29 dezembro, 2005

Rufus...


Custa muito quando queremos muito uma coisa e alguém tem a capacidade de decidir por nós se a podemos ou não ter...
quando esse alguém, sem pensar no que sentimos, no que queremos, no quanto nos pode magoar, nos tira - sem qualquer peso de consciência - aquilo que para nós faz todo o sentido...
Isso aconteceu-me nestes dias e despertou em mim alguns ódios...

Terá alguém o direito de nos dizer como somos, como vamos agir, quando...no fundo nem sequer nos conhece?

Seja como for, fica aqui a foto do Rufus, o meu bébé recente :) é muito maluco e tem algum problema de hiperactividade (!!) mas é um amor e está agora ao meu colo meio a dormir meio incomodado com o barulho das teclas, por isso é melhor não escrever muito mais... :o)
Agradeço muito ao meu bébé mais antigo por me ter dado o Rufus... foi a mais inesperada prenda de Natal mas aquela que mais desejava (secretamente) ter.
Muito obrigada babe!

A foto não está muito boa porque a máquina veio numa promoção e tudo o que é dado é para desconfiar... lol mas prometo que mais tarde mostro o Rufus com melhor nitidez de imagem!

Um Bom Ano 2006!***
Susana

1 comentário:

Inês disse...

Meu anjo! Antes de mais, bem vinda ao mundo dos blogs!! =0) Espero que partilhes muito por aqui...

O Rufus é amorável e há certas decisões que também não consigo compreender... há que ser flexivel, dar novas oportunidades, não ter medo de seja o que for. Felizmente tu és assim... e o Rufus já é um cachorro muito feliz! E lindo!

*bird kisses* enormes p ti e pro Rufus (e o nome é genial!)