14 abril, 2006

Tricot e ovos da Páscoa...

Eis aqui a minha mais recente aventura...tricot!
Também há crochet mas ainda só ando em experimentações por isso não há propriamente trabalho feito para fotografar. Isto do crochet e tricot é giro e gostava de fazer umas coisinhas engraçadas, mas não é assim tão fácil. Ou melhor, é fácil mas é preciso apanhar o jeito!
Mas quando o cachecol estiver feito (esse pedaçinho amarelo que vêem na foto) eu ponho aqui em primeira mão para todos verem! E já agora...aceitam-se encomendas! :)


A minha segunda aventura (efémera): Ovos da Páscoa! Voltei aos tempos de menina e pus-me a furar os ovos e a pintá-los :)
O resultado final é este:

E mais outra coisinha, Corinne Bailey Rae...

Não, não é nenhuma arte manual. É uma cantora com um cd muito agradável para a Primavera e muito bem disposto. Façam lá o download ou peçam-me, também se aceitam encomendas! :)
Deixo-vos aqui um pedaçinho da música Like a Star:

«Just like a star across my sky, Just like an angel off the page, You have appeared to my life, Feel like I'll never be the same, Just like a song in my heart, Just like oil on my hands, Oh.. I do love you»

Tudo coisas boas para dias de alma cinzenta...
Boa Páscoa!

3 comentários:

Gui disse...

que lindo... sempre quis aprender a fazer tricot e crochet mas nunca tive ninguém que me ensinasse... :)
força nisso princesa
beijinho grande

Inês disse...

eu quero um cachecol pró Natal!!! =0)

isto é uma das coisas que me faz adorar-te. seres terra-à-terra e gostares de fazer coisas que por vezes parecem perdidas na nossa juventude.

força.

Susana disse...

Já comprei uma revista para ver se aprendo várias formas de fazer tricot e malha... n quero ser básica! lol se isto andar para a frente eu faço umas peças giras, faço o cachecol para a Inês e até posso dar aulas! :)

Beijinhos às duas