20 abril, 2006

BRASIL

Hoje recebi a notícia que há tanto tempo ansiava e que tardava a vir... fui seleccionada para fazer estágio no Brasil!
Foi óptimo ouvir a senhora a dizer-me que tinha de fazer a mala para passar seis meses no Brasil. Vou estagiar no estado da Paraíba, mais concretamente na cidade (praia) João Pessoa que fica no nordeste do Brasil (não quero que vos falte nenhuma informação!). Ah, e apanho o Carnaval de lá porque vou embora entre Janeiro e Março de 2007. :)
O lado mau é que não vou directamente como turista e sou uma estudante de Serviço Social... quer isto dizer que o meu estágio vai ser entre toxicodependentes, seropositivos, prostitutas, favelas ou algo do género. Nem tudo é calor, praia e boa vida...
Sei que vou ter muitas saudades de muitas coisas cá mas se não apanhar esta experiência agora nunca mais irei ter outra assim.
E há coisas que nunca fogem... porque nos pertencem para sempre :)

2 comentários:

Inês disse...

fiquei tão contente!!! =0) sei que era algo que ansiavas e que te vai ajudar imenso.... e é uma sorte essas pessoas terem alguém como tu para as ajudar, acredita. Não se encontram anjos como tu hoje em dia...

E vais ter os fins de semana pra descansares pelas praias e isso é óptimo.

beijo enorme cheio de orgulho

Gui disse...

Chamamos a isso crescer, a capacidade de mudar de vida nem que seja por 6 meses... Vai-te certamente fazer cescer e ver algumas coisas de outra maneira!!! Desde já, muito boa sorte e n te esqueças de me trazer um biquini (brincando)
Beijinho