18 janeiro, 2007

Até já

Porque será que continuo a escavar à procura de mais e mais, se já me dás o que de precioso há em ti? Será que te obrigas a esconder outras reliquias tuas? Quando se partilha uma cama já se está a partilhar tudo o que é possível partilhar. Será? Mostra-me o teu reflexo... que o teu eu se escape e se envolva em mim, como os grãos de areia no mar.


Há pegadas que o tempo não guarda... há mais chão. Mas quero dizer até já para depois prosseguir o caminho que tracei, que traçámos os dois.


Não serei demasiado imperfeita para alcançar o amor perfeito?


PS- parei para observar: é admirável a perfeição do vôo das aves.

1 comentário:

Inês disse...

Até já =0)

muito sol, muita praia e muitos sorrisos.

beijos já com saudades.

p.s. respondendo à tua pergunta, que nada tem a ver comigo, não és demasiado imperfeita. és tu, és o máximo =0)