31 janeiro, 2007

Distância



Nada preenche um abraço, o cheiro, de quem gostamos. Nada preenche o nosso coração. Não há nada melhor do que ter ao nosso lado as pessoas que nos pertencem. Nada. Sem isso algo falta ao arco íris da nossa vida. O meu está incompleto...

é por uma experiência irrepetível, sim. Mas fica a certeza: não há experiência (por mais enriquecedora que seja) que preencha o vazio da distância de quem amamos e de quem nos ama. A distância esvazia por completo o nosso suporte emocional. E esse transmite-se pela proximidade, por momentos únicos que podem ser tão simples como ir ao café.

Tenho saudades de todos aqueles que fazem parte do meu arco íris... pelas mais pequenas e grandes coisas. Tenho saudades de cada um de vós. Por aquilo que são na minha vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

N conhecia o teu blog, mas passei por aki para dar uma olhada e para te dar uma força!Gostei!Alias gostei bastante e n podia ir embora sem deixar um post!Um grande bjinho e um abraço do tamanho do oceano k te separa de kem tanto gostas mas nao te eskeças k o tempo voa..e kd voltares vais tar mais forte e n te arrependas nunca de ter ido! Orgulho me mt das colegas k foram nesta aventura :) um bjo grande para ti susana da TERESA ;)