07 abril, 2007

SAUDADES


Dos papás, por tudo o que são na minha vida.
Dos meus manos lindos que tanto gosto e que até tenho saudades que me chateiem e impliquem com o meu cabelo e me chamem "Suky Buky" e "Sana Banana".
De ti, minha grande amiga do coração, por tudo o que já construimos e por tudo aquilo que significas para mim. Thank you Inês, my Sweet Bird.
Da minha família pela GRANDE união e por sermos realmente uma família.
De ti Sara, pela amizade que restabelecemos e espero ansiosamente por um abraço além do que ficou dito por email ou pelas nossas longas conversas online.
Do meu querido e lindo Rufus.
Da Gena.
Da Guida a reinvidicar tudo e mais alguma coisa na Gena.
Dos jogos de setas na Gena.
Pronto, repito, tenho saudades da Gena e de tudo o que ela significa como espaço social e relacional.
Da família do meu namorado, das tias e da avó e da tagarelice à lareira.
Das longas conversas com a Beta, longas mesmo, mas que mesmo assim o tempo não chega!
De Coimbra e das minhas grandes meninas Rita, Ana e Sílvia por toda a amizade e maluqueira que vivemos ao longo destes três anos.
Da Carla, amiga que tem o seu espaço seja a que distância for, porque há ligações que são muito mais que meramente físicas.
Das minhas três "titias": Liliana, Isabel e São pelas duas maravilhosas semanas que passámos cá no Brasil.
Do meu carro!!!
De ti, Babe, que espero ansiosamente pelo nosso abraço e pelo primeiro beijo na minha chegada e sentir-te pertinho de mim ao fim destes meses...
E de quem ou tudo aquilo que não referi. Por esquecimento ou porque a mente só retém o que é importante.
Sem ordem específica, as minhas saudades são de tudo e todos, por aquilo que significam na minha vida, no meu dia-a-dia, em certos momentos, em pequenos nadas. Aqui distante significam muito. Todos vocês. Boa Páscoa :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola su xD
Este teu post deu-me saudades tuas...
Sei que nem falamos mto mas a maneira como escreveste fez-me sentir um vazio ca dentro (pode parecer estranho) xD
Gostava de flar ctg nem que fosse plo msn, se puderes manda o teu mail.
Bjoca grande "companheira das velas" lol ****

Susana disse...

Saudades de ti também, pela surpresa que foste, pelas nossas conversas (ou tentativas ;)) e por ter conhecido uma menina com um coração tão grande e super apaixonado!! :) O meu email: smicaelo@hotmail.com

Gui disse...

Ai as saudades... Bem, esse coraçãozinho deve estar mesmo tristinho, até das minhas "refilices" tens saudades... MAs gosto de saber que sou lembrada, que há alguém que sente saudades minhas. Significa que sou importante de alguma maneira. I like that. Mas não te esqueças que os dias se tornam em semanas e estas em mês e quando menos esperares estarás a abraçar Portugal e todos nós. um beijinho muito muito muito grande

Inês disse...

saudades.....

=0) tenho tantas, meu anjo.
esquecer-te? nunca... é assim, daquelas coisas impossíveis.

beijo que te adora e um pinheiro côr de rosa.