27 janeiro, 2006

David Fonseca

O meu primeiro post sobre o David Fonseca... para quem me conhece sabe a minha panca e paixão por este homem. Para não desmorenecer (nunca se sabe!) vou ver o concerto amanhã, Sábado, a Alcobaça. Estou ansiosa.
Já fui a Coimbra vê-lo na apresentação do novo cd mas um concerto é sempre diferente e adoro esta nova fase dele em que está tão intimista com o público, mostra-se muito mais real.
Para os muitos que vão encontramo-nos por lá... :) Para os que não vão não se preocupem, eu tiro muitas fotos e depois mostro! :)


A foto fui eu que tirei em Coimbra, no Teatro Gil Vicente. Ele estava tão pertinho... um ou dois metros... era só ter esticado o braço... :)













E acabadinho de sair, o videoclip do novo single "Hold Still" foi feito apenas com fotos de Augusto Brázio e montado pelo próprio e por David Fonseca. É a preto e branco e é estranho por não ser em vídeo mas é essa a beleza dele. Espero que gostem... Não consigo pôr aqui o que tenho guardado no pc por isso a única forma é através do site da rádio comercial.

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/david_fonseca/index.asp

1 comentário:

Inês disse...

a Hold Still é linda, o clip é lindo... ele está... hmmmmm... demais, demais, demais!!

Um dia quero ir ver David contigo =0)

beijocas