18 janeiro, 2006

Rufus... o meu pequeno monstrinho de estimação :)

Hoje peguei em mim e no meu monstrinho e lá fomos nós passear... o local escolhido foi a Serra de St. António. No meio de paisagens lindas e no meio da Natureza tirei umas fotos ao Rufus. Deixo-as aqui para vos apresentar o Rufus devidamente, como prometi! :)














Rufus :)


Foto abstracta: a coleira vermelha e a bola amarela/verde do Sr. Rufus



Aqui está a paixão do rufus: a bola que tanto o faz correr :)

Rufus looking to me... so scary... :)

Roer uma pedra... acham mau? Talvez haja quem goste... :o)

3 comentários:

Inês disse...

ohpah ele é tão lindo...

e tenho dito.

Inês disse...

ah!

beijocas e uma festinha =0)

Gui disse...

tb já tive oportunidade de passar algum tempo com essa maravilha da natureza ao qual... foi uma viagem engraçada aquele de Mira de Aire a Coimbra... o piqueno n parou um minuto, só mesmo no colo da dona... Mt bem educado Sim Srª... :)
beijinho p ti e p o Rufus