29 janeiro, 2006

NEVE!! :)

"Susana acorda, vem ver uma coisa. Vem lá, é uma coisa especial e tu vais adorar. Vá, vem lá que não te posso mostrar aqui, tens de ir a um sítio"... foi assim que acordei hoje pelo meu mano André, por volta das 9.30h.

Fui à janela e...neve!! Gosto tanto! bem, isto até ter estado lá fora um bom bocado e ter ficado quase congelada! lol Mas é tão giro ver tudo tão branquinho... E para quem vem do país da neve (lol) ainda é mais giro. A primeira e única vez que vi nevar em Portugal foi quando cheguei do Canadá, há 17 anos. Como é óbvio, mal me lembro. Agora tenho máquina digital para não me voltar a esquecer! :)

O Ben não gostou lá muito deste ínicio de dia... Mas apesar de tentar fugir aos flocos de neve lá os foi lambendo e brincando :)

2 comentários:

Inês disse...

obrigada por teres partilhado as fotos... depois quero ver mais!!! tava tão lindo!!! agr ainda fiquei com mais inveja de n ter lá estado... logo eu que vou sempre ao fim de semana!!! =0)

esperemos que haja mais breve...

beijos grandes que querem neve

Inês disse...

obrigada plas fotos mais uma x.... e n peças desculpa por nada! fraca é q tu n és meu anjo!! fizeste o que sentias... isso é o importante.

beijo e um abraço