09 junho, 2006

Desejos...

Apetece-me cinema... caseiro ou "a sério" preciso urgentemente de actualizar a minha cultura cinematográfica.

Apetece-me ouvir música. Não apenas ouvir, mas prestar atenção a pormenores, descobrir coisas novas...

Apetece-me ter tempo para não fazer nada...

Gostava de ter um espaço meu. E nesse espaço gostava de ter uma divisão assim:


Apetece-me praia. Sentir o calor, ir à água refrescar, deitar na toalha, ouvir o som do mar (melhor ainda quando está pouca gente), ouvir as conversas vizinhas :), voltar a sentir o calor, ir à água... é uma rotina tão saudável! Sentir a areia, ficar irritada com a areia, jantar um peixe grelhado bem fresco com a sensação do sal no corpo, com o cheiro a protector solar, com a sensação de paz e muita calma...

Apetecia-me, já, ir para um sítio assim:


E a ti, o que te apetece?

4 comentários:

PRU disse...

bonito blog y bonitas fotos, aunque me cuesta bien entender que escribes...

saludos!

Susana disse...

Obrigado! yo no percibo también tien blog :)

Inês disse...

a mim apetecia-me ir agora pro aeroporto, chegar lá e dizer "o próximo vôo pra Maputo, sff". Depois em Maputo dava mil abraços e beijinhos à minha pequena (as saudades são tantas que chega a assustar), ficava lá uns dias e depois ia outra vez pro aeroporto e dizia "o próximo vôo pra New York"... isto é que era bom!

beijinhos

Susana disse...

E ir outra vez para o aeroporto e dizer "o próximo vôo para a Austrália, sff"? ... ;)