02 junho, 2006

A minha vida sem mim...

A minha vida anda numa agitação... projectos para a Câmara, alcoolismo, estatística... Mas até agora tudo corre bem, pelo menos isso! Mas não tenho conseguido jantar, durmo umas horas para repôr energias e é sempre a andar contra o tempo. Se ao menos o dia tivesse mais umas horitas...

Mas tenho um episódio quase irreal que aconteceu no dia 31 de Maio... Estive, literalmente, com o David Fonseca. Fui vê-lo à Fnac e foi o melhor que podia ter feito, porque tive o contacto mais próximo que algum dia irei ter com ele.
Há vídeos na net, vão a http://www.davidfonseca.com/forum/viewthread.php?tid=786&page=1 e procurem onde estão os vídeos. Eu estou lá, mesmo ao lado do Davia! :)Depois conto melhor... agora vou voltar ao alcoolismo para ver se faço um projecto mega maluco de prevenção para ser um dia posto em prática. É bom sonhar...

1 comentário:

Inês disse...

minha linda fico muito contente por finalmente teres aceite o meu conselho e te teres juntado aos AA... o alcoolismo tava a dar cabo de ti =0) brincando, claro. apesar de n teres tempo, é óptimo ver-te assim tão atarefada... e parecias mesmo muito feliz qd me telefonaste a contar isto do David. O rapaz parece mesmo um fofo... ai o irmão!! lol.

vou ver o vídeo...

beijos