23 junho, 2006

Sonhos...

Hoje acordei estranha. Tive um sonho que me fez acordar de sobressalto e estava completamente agoniada... Alguém de quem gosto muito, mas já distante da minha vida, morreu-me literalmente nos braços... e morreu por mim.
Andei às voltas a tentar encontrar solução, chamei polícia, bombeiros, mas já não havia nada a fazer... E eu num misto de choro e de abraços apertados só queria dar-lhe vida...
Foi mesmo um sonho estranho que me deixou a mim... com pouca vida.
O que é isto afinal dos sonhos e como nos podem eles fazer sentir coisas tão reais?

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Talvez essa pessoa não esteja assim tão distante, talvez signifique que não consegues perceber ou aceitar essa distância. Talvez uma conversa ajudasse. Talvez...

Susana disse...

Pois, a vida não é feita de "talvez" nem de sonhos (sonhos de uma noite, porque é bom ter sonhos/objectivos)... é feita de realidades.

Inês disse...

os sonhos são a representação dos nossos maiores medos e com este sonho vê-se que mesmo distante essa pessoa ainda continua bem pertinho de ti, ou melhor, do teu coração... but you know what they say, sonhar que alguém morre é sinal de vida pra essa pessoa.

um sorriso e um beijinho