15 novembro, 2006

Fácil de entender


Começa com o piano... adoro piano. E assim, tocado com leveza, ainda me soa melhor... Depois de 30 segundos de um som frágil surge uma voz grave, que marca presença. Aliás, sempre foi a marca do grupo.
Quem me conhece sabe que não gosto dos The Gift, mas quem me conhece também sabe que não sou pessoa de "ódios" fixos (com excepção da Miss Issima...). É verdade que não gostei de nenhum albúm dos The Gift mas gosto muito desta nova música. Está simples, soa bem, é bonita... tem todos os tons de Outono, ideais para os momentos de melancolia...

Deixo aqui a letra mas tirem a música porque é mesmo muito bonita...


The Gift - Fácil De Entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender

1 comentário:

Nandita disse...

acredita, encanto desde a primeira vez que a ouvi...
mas ok, sou duplamente suspeita ;) pk gosto deles... eh eh eh

Beijo