06 novembro, 2006

Monica Sintra by David Fonseca

Sou suspeita, é verdade... Mas esta versão da música "Afinal Havia Outra" está de mais! Só mesmo o David Fonseca para fazer isto, versatilidade e humor acima de tudo! :) Ouçam e comentem, mas eu por mim adoro a versão e confesso: se não conhecesse a original tavez até dizia que gostava desta. E era bem giro ver uns músicos de "qualidade" a pegar em músicas do género só para ver como ficava... uma espécie de Humanos mas noutro registo musical!! :) Lindo!

Ah, outra coisita: Foi também o menino David quem compôs a música do genérico "Diz que é um magazine", a nova série dos Gato Fedorento. Quando ouvi pensei logo que era dele porque vê-se a sonoridade é parecida com o que ele faz, mas nunca pensei que era mesmo.
Pronto, já chega de David, por hoje!

Boa semana :)

http://www.youtube.com/watch?v=FoUVMJc2VNA

3 comentários:

Inês disse...

ah quanto tempo eu não vinha ao teu blog.... sou uma desnaturada =0) mas é óptimo ver que te andas a actualizar com bastante frequência.

quanto a este post.... quando vi o David a cantar isto só pensei "wow, uma espécie de génio". Acho que está mesmo fofa a música, muito bem musicada e o David deu-lhe com Alma!!!!! Fartei-me de rir, mas confesso que não me sai da cabeça esta versão =0)

beijos no quarto avermelhado

Susana disse...

É do David... e basta! :)

Gui disse...

por acaso também ouvi a versão e confesso estava a gostar, só depois comecei a pensar que conhecia aquilo de qualquer lado e desato-me a rir quando me apercebo que é a única e a verdadeira "afinal havia outra" mas numa versão mais à frente e que quase nos passava uma rasteira... Agora digam lá, estavámos todas sintonizas no mesmo dia, no mesmo canal e à mesmo hora porquê??? Seria porque a seguir ia dar o "sweet november"? :)
beijinhos bonequinhas