17 novembro, 2006


Ontem fui ver este senhor: Michael Nyman (grande pianista-compositor-músico)

Confesso que fiquei totalmente rendida! Entrei aos "trambulhões" mas saí com paz de espírito. Ele é de uma calma... E se tinha receio que se tornasse aborrecido estar só com um piano e um pianista em palco (e mais umas imagens que iam passando na tela) estava muito enganada. Foi muito bom, muito bom mesmo! Obrigada a quem mo pôs no meu caminho... porque eu não fui!

Para quem não conhece, é ele o autor da banda sonora do filme "O Piano" que é do melhor que já vi até hoje. Fiquem com este vídeo que é de uma das músicas mais conhecidas dele e deste filme...

Teatro Académico Gil Vicente - Coimbra, 15 de Novembro de 2006

1 comentário:

Inês disse...

é extraordinário, sim senhora. que honra tiveste em ir vê-lo... e ainda bem que te fez bem.

quando vi o filme sei que o que mais me ficou na memória foi o Piano... tocado =0)

lindo

abracinho grande**