17 fevereiro, 2007

I HATE DISCOS

...I don't like discos too.



David Fonseca introduziu nos concertos mais uma inovação: explica porque não gosta de discotecas (porque passa sempre a mesma música). E faz um medley das músicas que passavam, constantemente, nas discotecas dos anos 80 e 90:

http://www.youtube.com/watch?v=biEa3MERJIg

Hoje não deixa de ser igual, passa sempre a mesma música, é um espaço impessoal, onde ninguém comunica (excepto comunição física) e onde não se estabelecem laços. Nada como um bar, a conversar sobre tudo e sobre nada. Por isto tudo, eu também não gosto de discotecas.

5 comentários:

Frederico Lopes disse...

não aqui vinha há uns tempos.
discotecas também não é o meu forte, não desgosto, mas sem dúvida que um bom bar é melhor.
boa sorte para esses 6 meses

Anónimo disse...

esse momento no concerto do David fonseca foi muito nice ;) foi realmente um grande espectaculo! *****

Anónimo disse...

oi gebra...ya só para dizer k estive lá no concerto...e tu é k és a fã principal

Anónimo disse...

eu tambem estive la! :p e lembrei me de ti :) Força ai no Brasil e k tudo corra bem! Beijinhos e aproveita ao maximo essa oportunidade k te invejo :p ******

Inês disse...

eu gosto de discotecas, mas sem house... aquelas dos anos 80/90, com aquelas musicas fantásticas é que eram... é por isso que gosto de uma no bairro alto (Incógnito, já agora).

Não há nada como a diversidade pra nos por bem a noite inteira =0)