06 fevereiro, 2007

«Todos sentimos tristeza... mas umas vezes sentimo-la mais incontrolavelmente do que outras», escrevi eu aqui há uns meses... hoje volto a sentir incontrolavelmente um aperto no peito... Queria ser livre, conseguir libertar-me de todas as emoções que sinto mas elas estão coladas a mim.
Aqui distante, percebo a importância que tenho na vida das pessoas... Aliás, nos dias de despedida isso já era visivel... Mas estupidamente prefiro fingir que não me apercebo. Dói... Mais que as saudades, dói sentir a distância emocional das pessoas que gostamos... e que eu pensava ser recíproco.
Sinto-me só...

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabes.. Quando se espera muito das pessoas elas acabam sempre por nos decepcionar. É normal.. o problema, por mais estranho que pareça, não é delas é nosso mesmo (nem sempre claro).. As pessoas que de ti gostam não têm talvez a necessidade de o demonstrar como tu tens de o sentir.. Mas Susana.. uma declaração dessas não pode ser feita de ânimo leve.. aproveita os ares de João Pessoa para subires mais uns degraus nesta longa escadaria q é a vida.. Um beijo com saudade :) de quem, ainda que não o demonstre, te tem no coração

Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Susana disse...

Também eu te tenho no meu coração... por mais longe que estejamos... (e por vezes a distância n se mede só por oceanos). Gosto muitíssimo de ti...

Gui disse...

eu gosto de ti bomequita... :) e não gosto de te saber triste
beijocas para o outro lado do Atlântico

Inês disse...

um beijo maior do que todos os oceanos juntos... e mais uma vez: desculpa qualquer coisinha, meu anjo.