09 março, 2007

I feel like a Women

Estava no duche quando a Inês, atrevida, invadiu a minha privacidade e me deu os Parabéns... Claro que não fez por menos e entrou vestida!!

O almoço no CRAS, após uma manhã de estágio. Brinde aos meus anos e ao Dia Internacional da Mulher!


Apesar da distância, também tive direito a prendinhas :)


O meu bolo: dois amores. Delicioso! Bolo de chocolate de leite e chocolate branco. Hummm...


Para finalizar em grande... um pezinho de dança :)

Obrigada a todos que, bem longe ou perto, ajudaram a sentir-me bem. Aos poucos os laços brasileiros constroem-se... Obrigada Inês e Tânia pela dedicação em que o dia fosse mais leve :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Peço desculpa por ontem a conversa ter ficado no início. Ainda bem que o dia foi bom, fundindo os que ao longe te guardam e esperam; e os que aí te demonstram que todos os dias nascem afectos. Todos estão contigo por quem és! *

INTER disse...

Muito obrigado pelos parabéns! E muitos parabéns também. Para além do meu pai, de mim e agora ti, só conheço mais 4 pessoas a fazer anos neste dia, não esquecendo todas as mulheres do Mundo. É um excelente dia!

Daniela Santos disse...

Parabéns atrasados! (mais vale tarde que nunca eheheh)bjs