14 março, 2007

"É só pensar em você
Que muda o dia...
Minha alegria dá pra ver,
Não dá pra esconder...
(...)
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você...
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo, comigo e consigo"

letra: Chico César
Independentemente de tudo aquilo que nos magoa, há uma força superior a tudo... o amor. E esse supera batalhas, tempestades... e continua, firme, com toda a força que ele tem. A saltar cada pedrinha que a cada dia surge.
Days are being hard but our Love is strong... In bad and in good moments, i think of you. With Love, Babe

5 comentários:

Anónimo disse...

babe?? será isto para mim...?
um beijo enorme do tamanho das nossas saudades.. TE-AMO GATA.

Susana disse...

Isto será para a pessoa q amo... como estás em anónimo não poderei identificar-te e afirmar q és tu essa pessoa :)

Anónimo disse...

anonymous em estrangeiro tem o significado de carlinhos..: )

Susana disse...

ah!... n sabia isso. Então tendo esse significado posso dizer q sim, q este post foi toalmente dedicado a si, senhor meu amor lindo. E que penso em ti... e penso no abraço q te vou dar quando chegar. Te amo gatinho...

Gui disse...

Perante isto, resta-me dizer: LINDO!!!